terça-feira, 14 de junho de 2011

Você pode ser Luz de Jesus!

Conjunto de Mocidade Raio de Luz (comoral), tentamos através da palavra de Deus demonstrar para as pessoas que o mundo em que vivemos, pode sim ser vivido com alegria. Mesmo os males, em que a maldade do homem está causando, sobre a criação de Deus. Assim estamos em fé, esperança e amor, em busca de levar às pessoas a salvação que vem através de cristo. Muitas pessoas pensam que a sua vida é iluminada! Bebem, fumam, festas, bares, curtição… Mas as vezes quando passam por um problema sente-se sozinha em um mundo de escuridão, em um mundo tenebroso… Infelizmente muitos entram em depressão! Talvez você esteja passando por isso. Mas existe uma luz, a verdadeira luz para esta escuridão… Esta luz é JESUS!

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda.
Mateus 7.24-27.

Hoje o orgulho, a vaidade  está tomando conta do coração das pessoas, a corrupção, a falta de amor, demonstra o quanto as pessoas precisam de um amigo em que, faça com que elas possam se sustentar e acreditar. Que existe um Deus, que livra e pode sim acabar com , aquela vida de maldade. Se você deixar Jesus ser a luz de sua vida abrir seu coração para que ele possa entrar, certamente o amor, a alegria e aquela vontade de ser um guerreiro de Deus, irão transborda, dentro de você, você estará com os pés firmes na rocha que é Jesus cristo!
Jesus quer lhe dar esta luz! Só basta você aceita-lo de todo o seu coração… Venha e desfrute conosco o quanto é bom ter Jesus como a Luz das nossas vidas!
Que o senhor abençoe sua família!    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário