terça-feira, 8 de novembro de 2011

Deus está, eu sei Deus está!


Deus,  passei tanto tempo te procurando,
Não sabia onde estava s.
Olhava o infinito.
Não te via e pensava comigo mesmo:
“será que tu existe?”
Não me encontrava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos,
E tu não estavas.
Busquei-te através de sacerdotes e pastores,
E não te encontrei.
Senti-me só e desesperada.
Descobri-te.
Na descrença te ofendi
Na ofensa, tropecei e cai.
Na queda senti-me fraco.
Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos, encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com o amor, vi um mundo novo.
No mundo novo, resolvi doar.
Doando, recebi.
Recebendo, me senti feliz.
Feliz, encontrei a paz.
E com a paz, foi que te enxerguei.
Pois dentro de mim tu estavas
E sem te procurar...
Foi que te encontrei.
(Autor Desconhecido)

Fonte: Jucilene Balieiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário