sábado, 10 de setembro de 2011

Jesus Seu melhor amigo, não importa as circunstancias!


Quando tudo parecer perdido, e a esperança desaparecer procure por mim, estou ao teu lado, embora não me vejas. Quando lagrima insistirem em cair de teus olhos, lembra do sangue que derramarei, para que fosses feliz.
Quando o desejo de morrer tomar conta de teu ser, lembra que tua morte será em vão. Eu morri para salvar os homens... Eu tenho o meu tempo, eu sou o dono da vida e da morte. E só morreras em meu tempo. Quando tudo parecer breu, os desamores, as descrenças, as desesperanças insistirem em tomar conta do teu coração, me busca, nunca abandonei quem de mim precisa, e não serás tu, que confias em mim, que deixarei desamparado.
Vamos, coloque um sorriso nesse rosto, erga a cabeça e siga em frente... Logo, logo sentiras minha presença tudo se resolverá. Tristezas não cabem no meu mundo, e se te provo uma coisa da vida, é porque sei, tens força suficiente, para enfrentá-las.
Portanto filho espera e confia... Em meu tempo... Tudo resolverei entrega-te a mim sem medo... Pai nenhum deste mundo abandona seu filho, aceita então as provações a que te submeto estas só servirão para engrandecer teu espírito, e te tornaras mensageiro da minha palavra e de meus atos em tua vida.
Será testemunha vivas do meu poder, e do meu amor, por aqueles que confiam em mim! “eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará em trevas”  
De: Jesus cristo
Para: Você

Um comentário:

  1. é o melhor amigo é jesus sempre ele esta do nosso lado, as vezes deixamos ele de lado mais tenho certeza que ele pode me consolar nos dias de angustia...

    ResponderExcluir