quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Carnaval 2013




Por não gostar, venho aqui criticar,
Mas apenas tentar abrir seus olhos para um “AGITO” que muitos estavam esperando,
Alguns passam o Ano todo esperando por isso para tentar Ser Feliz, DOIS Ou no Máximo TRÊS dias se dizendo felizes, isso é uma pena tiram “um”dia, TRISTE, Durante 362 dias no ano esperando ele chegar, o bendito CARNAVAL, onde Pessoas MORREM, SEXO LIBERADO, AIDS, e OUTRAS DOENÇAS LIBERADAS PRA QUEM QUISER E PROS QUE NÃO QUEREM TAMBEM, e o mais incrível do espirito carnavalesco é Duas SEMANAS DEPOIS do EVENTO, crianças são jogadas nas calçadas, no lixo, nos rios, ensacoladas, o pior de tudo que ainda vivas, A Pratica do Aborto é cometida sem escrúpulo. Pensa que acabou? no carnaval tem mais, FACADAS, acidentes gerados por bebidas alcoólicas, crack, cocaína...
Minha vontade era poder dizer para você que O carnaval é LEGAL, apenas para se Divertir, mas não posso, pois é PAPO FURADO! Ah mais “NÃO TEM NADA HAVER”,   RAPA...  essa palavra é “Forte”, me parece um soco na costela de Deus,
Mas se você se habilita entrar num campo ONDE MUITAS MINAS ESTÃO PLANTADAS, onde a Guerra o Tiroteio, corpos jogados, e você de olhos vendados, PENSANDO que está se DIVERTINDO, mas apenas se iludindo.

“MEU CONSELHO é NÃO VÁ RAPA!”

“MEU CONSELHO é NÃO VÁ PRINCESA!”

Mas se você for, Vou orar por VOCÊ:

“Pai, sou tão pequeno, meu desejo é que essas pessoas tirem a venda dos seus próprios OLHOS, pois elas estão cegas. Tenha misericórdia deles, pois eles não sabem o que fazem, meu coração doe Pai, pois sei que muitos vão sofrer por consequência, mais livra essas pessoas, eu acredito que pessoas Vão ser libertas, e o senhor vai livrar um grande numero de jovens da MORTE. Aquele jovem que foi esfaqueado ajuda na recuperação dele, essa menina que está com o pensamento de aborto por não saber quem é o Pai de Seu Filho não deixa tirar a vida dessa criança, existem muitos outros casos pai, CUIDA DELES, em Nome de JesuS. Valeu meu Deus tudo Vamos contar muitas Benção e Testemunhos... Te Amo de Mais!”

Se CUIDA MEU “Colega”!


SE VOCÊ NÃO FOR VOU ORAR POR VOCÊ:

“Agradeço pela vida desses jovens que sabem se divertir sem álcool e outras drogas, eles são príncipes e princesas teus, sei que muitas coisas maravilhosas tu tem feito na vida desses jovens, faça com que eles tenham intimidade com você, é porque existem pessoas dessas que eu te amo muito, pois elas são fieis a você meu senhor, vou ver muitos desses passar no vestibular, conseguir emprego, irão ser pobres de espirito, serão pacientes, demonstrarão amor até por pessoas que lhe fazem mal, Eu acredito no Teu poder meu pai, Eu AMO MUITO O SENHOR MEU DEUS...”.   

Deus tem o Melhor pra você meu Irmão!