terça-feira, 30 de outubro de 2012

Você é Nosso Convidado, Venha Participar desta familia de "Loucos"...

Será que somos Loucos Ou Apenas Nos denominamos “Loucos”?
Queremos Ser Exemplos Para Uma Juventude que Tem medo de Pensar,
Alguns Se deixam Influenciar Por Coisas Fúteis,
São dominados Por Bebidas, Drogas, Coisas Inferiores, Que me deixa Até indignado Ao saber Que A força Jovens está se Perdendo Dentro Deste “Buraco Negro”, que Muitos não querem olhar Por medo de serem engolidos por ele, Mas nós a GERAÇÃO de ‘LOUCOS POR JESUS’ (GJC), GERAÇÃO Do ‘CRISTO VIVE EM MIM’ (GJC) e aqueles que tem a ‘LIBERDADE CRISTÃ’(Grupo missionário). Eu acredito Nesta Geração, que quer gerar em si próprio a Face de Jesus, somos Espelhos de Cristo você pode ser Espelho de Jesus Para essa Geração que está cega.

“EU ERA CEGO, AGORA VEJO!”

Por isso a Alegria, FOTOS...







quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Fé e a Existencia!



O Que seria Fé?
Fé, crer no existente Transcendente,
Ilusório mais presente, onisciente e onipotente,
E filosofar a fé? Pensar no outro, em si, tu, eu, nós, fé na vida, na existência e sem transcendência,
Uma vida sem um futuro além do homem, e sim Um ‘Homem demasiado humano’, existencialista crendo que o Ser cria a Essência. Quem que está certo? Eu? A essência me diz que sim, mas isso sou eu, minha Fé.
Ah...Fé... Você quebra Barreiras e move montanhas nos faz vencer e crer que podemos vencer, se arrepender e crer que aquele ‘infinito se enclausurou na barriga de uma mulher demasiada humana’, se amamentando nos seios se uma virgem, pura, tocada pelo Espírito Santo, depois sangrou, chorou, morreu e agora vive, alguns não conseguem entender, apenas com Fé...