terça-feira, 31 de julho de 2012

CongressoUMADSAN 2012 – “JESUS ESTÀ VOLTANDO, MOSTRA A TUA CARA!”


CongressoUMADSAN 2012 “JESUS ESTÀ VOLTANDO, MOSTRA A TUA CARA!”
Nesta Grande manifestação da graça de DEUS, nossa juventude foi fusilada por temas que abalam e limitam, nós jovens de fazer a Obra de nosso Cristo, o Pecado, trabalhado na área Sexual, nossos preletores mexeram nas “Fraturas Expostas”, e sei que grande impacto nós tivemos com as palavras que Deus concedeu, Esse é o verdadeiro evangelho, onde a verdade Dói para aqueles que não querem viver como JESUS.
Você pode até ter GRITADO, FALADO o tema “JESUS ESTÀ VOLTANDO, MOSTRA A TUA CARA!”, mas que vale apenas palavras em momentos de congresso, isso deve ser vivido e compartilhado através de sua vida. O que aproveita se essa massa de conhecimento de Deus; se você não praticar? NADA! Sei nossa Juventude está Mudando, com a vontade de SER Simplesmente COMO JESUS!
FotOs Juventude Disposta:





























quarta-feira, 18 de julho de 2012

GJC - GRUPO JOVEM DE COMUNHÃO!


Para uma Caçada precisamos de Armas Que Acabem Com a impureza, Angustias e outros males que notamos em nossa sociedade, que armas são essas:
_ PALAVRA de DEUS.
_ ORAÇÃO e JeJum.
_ Uma Ferramenta chamada GJC – GRUPO JOVEM de Comunhão.
_ E JESUS CRISTO NELES!!! ALELUIA......





DISCURSO DO APOSTOLO PAULO PARA A JUVENTUDE DE SANTANA.


Está aberta a temporada de Caça as Almas!
Os jovens que Quiserem ir para o Inferno Terão que sair de Santana!

Parece Brincadeira de Pastor, Sim, para alguns é isso Mesmo que pode parecer, mas os que estão aptos a participar do Congresso UMADSAN e estão cumprindo os critérios que foram apresentados pela Liderança, participaram das 1000 horas de Oração,  compreenderão que isso será nossa Realidade de hoje em diante, este fogo não seja apenas de palha, mas dure eternamente no meio de nossa juventude.
Meu irmão você não é normal! Compreenda isso, o mundo hoje vive em Loucura, Os homens (masculino), são loucos Por: carros, times, outros infelizmente por bebidas, drogas, mulheres. Sim! E falando das Mulheres a Loucura delas é: Sapatos, brincos, roupas, loucas que deixam até o homem louco, vivemos em um mundo de virar a cabeça. Coisas fúteis que não geram edificação em nenhuma área de sua vida, isso leva muitos a morte, existe um vazio que o homem tenta preencher com essas coisas frívolas.
Tenho uma dica que aprendi com o Apostolo PAULO, se For para ser LOUCO por que não ser LOUCO por JESUS, Sim! O Cristo que morreu e ressuscitou dentre os mortos para que eu e você tenhamos vida, e uma existência em Abundância de Alegria, de vitorias que só podem ser alcançadas com lutas, de barreiras que Deus nos ajuda a quebrar, bênçãos de um Criador soberano e perfeito. Juventude Você não vive para si, e sim para CRISTO...

DISCURSO DO APOSTOLO PAULO PARA A JUVENTUDE DE SANTANA.

“somos LOUCOS por amor de Cristo," (1Co.4:10). E continua: "Visto como na Sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar pela LOUCURA da pregação os que crêem. Pois, enquanto os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria, nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e LOUCURA para os gregos, mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, Cristo, Poder de Deus e Sabedoria de Deus. Porque a LOUCURA de Deus é mais sábia que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte que os homens. Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Pelo contrário, Deus escolheu as coisas LOUCAS do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;"

DECLARE:
SIM SOU LOUCO POR TI MEU CRISTO!
LOUCO POR TI JESUS!
LOUCO POR TI MEU SALVADOR!

Minha vida Será LUZ para Os que não conhecem, por que eu amo JESUS!